domingo, 12 de agosto de 2012

1, 2, 3. Agora!

Isto da blogosfera não é novo para mim pois há muito que sigo algumas bloguers, aprendi alguns truques de moda e beleza,  ganhei o hábito de consultar blogs antes de ir às compras, já me inspirei nos outfits de algumas stylists… Já aprendi, refleti e ri muito por essa blogosfera afora.

Percebi que a troca de experiências e a partilha de informação, quando feita de forma genuína, é uma poderosa aliada na loucura do dia-a-dia. Sim, porque isto de andar o dia todo a correr de um lado para o outro com o ar mais tranquilo de Lisboa e arredores, em cima de uns saltos mas-onde-é-que-tinha-a-cabeça-quando-os-calcei-às-6-da-manhã-que-ainda-são-só-11-e-eu-já-nem-sinto-os-dedos, salve-nos o corretor que esconde as olheiras de uma noite às claras a pensar como é que vamos conseguir manter os pratos a girar sem partir nenhum.

Porque já fiz 35 anos, tenho 2 empregos (qual deles o mais exigente), com uma tese de mestrado a meio (prometo que quando a acabar não me meto em mais nada, mas desta vez é mesmo a sério!), a casa que não se arruma sozinha e mais um milhão de coisas que têm mesmo de acontecer (o “tem de ser” tem muita força por estas bandas). Por tudo isso, sempre que me é apresentado um novo desafio a resposta nunca é "não", mas antes: “só se for entre a meia-noite e as três”.

1 comentário:

  1. Ja sou tua seguidora e a 1ª yupi q honra ;))) ca estou eu p te seguir linda )

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)