terça-feira, 28 de agosto de 2012

A minha praia (Meco)

Todos temos "a nossa praia"!
Aquela onde já fomos felizes e em que as lembranças são prazeres que, com sorte, se avivam todos os verões (e invernos, que eu sou uma apreciadora de praia no inverno). Eu gosto de muitas e pelos mais variados motivos, mas só uma é "a minha praia". Na Meco a água é fria, o mar não é fácil, a areia é grossa... mas o areal é extenso (nunca tive de ouvir conversas do "vizinho"), o silêncio da minha praia é delicioso, o estacionamento abunda, a rebentação é tão próxima que de tanto nos retermos nos sets para mergulhar acabamos por nem reparar na temperatura da água e as memórias, essas, são as melhores. É lembrança de adolescência em pleno, de horas de água, do cansaço que é só físico - uma aventura para entrar no mar e outras para sair, de tardes de petisco na aldeia... Para mim, é a versão de paraíso a poucos minutos da capital.
Podia deixar-vos com imagens do azul do mar e outras que tais, mas porque somos raparigas práticas deixo-vos 2 pormenores deste domingo: a facilidade de estacionamento e a visão que da minha toalha se tem relativamente à densidade populacional  (ignorem a falta de jeito para tirar fotos).
 
 
Quase a chegar

Densidade populacional (Domingo, Agosto 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)