terça-feira, 21 de agosto de 2012

Definitivamente, nós Mulheres, não somos homens!* #2

Há um geo-localizador em nós
Nós, mulheres, temos um geo-localizador fantástico porque, não só sabemos onde estão as nossas coisas, como a dos homens que nos rodeiam. Quantas de nós não foi já inquirida sobre a localização da máquina de barbear (aquela que só ele é que usa), daquela gravata azul (aquela… vocês sabem!), da 2ª chave do carro dele, da fatura da tvcabo que recebemos a semana passada, aquela mala de viagem de que ele gosta…
Sim, porque eles devem achar que nos divertimos à brava a esconder as faturas da tvcabo ou as malas de viagem. Eu conheço um (por acaso muito giro e tudo), e juro que isto é verdade, que é pródigo em achar-me uma deusa-adivinhadora que chega a perguntar-me se eu sei onde é que está o Wax para a prancha de surf dele.

*Esta afirmação não pretende representar a generalidade dos homens do mundo… somente todos aqueles com que me cruzei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)