terça-feira, 18 de setembro de 2012

Definitivamente, nós Mulheres, não somos homens!* #3

3# Temos lista de afazeres

A generalidade das mulheres que eu conheço, é prisioneira de listas de afazeres. Eu própria não vivo sem a minha e lá encontrarão desde a lista de compras do supermercado, à nota para levar o carro à oficina, o alerta de um prazo que não posso deixar expirar, a marcação do dentista, enfim, tudo.
Já os homens que conheço não são muito dados à escrita, nem tão pouco ao conceito de notas pessoais. Por exemplo, eu conheço um rapaz (mui guapo, diga-se) que partilha as suas observações, as suas notas pessoais, a sua lista de afazeres com a rapariga da casa. Há quem se limite a partilhar o coração, este partilha tudo. Exemplos de partilha (e juro-vos que isto acontece mesmo):
- olha, acabou-se o esparguete (como esta há dúzias: os meus iogurtes estão a acabar; estas laranjas são muito boas, temos de comprar mais. Para perceberem o verdadeiro alcance da coisa impõe-se esclarecer que o tal rapaz, o mui guapo, nunca pôs os pés num supermercado)
- olha, o carro já devia ter ido à inspeção (by the way: não, não te posso emprestar o meu por isso é melhor arranjares tempo para o levares ao centro)
- não nos podemos esquecer que o X faz anos amanhã (por X leia-se, um amigo do rapaz mui guapo).
E não julguem que as mulheres gostam de ter estas listas. Com sinceridade vos digo que adoraria que fosse o senhor lá de casa (por esta altura já perceberam que é o mui guapo da história) a ser prisioneiro das listas, mas não posso. É que sabem, preciso de laranjas.

 *Esta afirmação não pretende representar a generalidade dos homens do mundo… somente todos aqueles com que me cruzo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)