segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafio 30 dias – 30 post

Se eu estiver à espera de ter um tempinho para vir atualizar o blog ele morre de abandono porque eu nunca vou ter tempo livre. Para mim, mais difícil que escrever é fotografar algo que ilustre a mensagem porque a minha máquina avariou (areia da praia + máquina + mulher desastrada dá máquina avariada com orçamento de reparação astronómico) e eu prefiro blogs em que as fotos são das suas autoras, em detrimento de outras tiradas da net.
Mas vou esforçar-me e aproveitar os dias em que estou mais inspirada para escrever vários artigos que ficam agendados para aqueles dias difíceis em que nem há tempo para escrever uma linha;  quanto às ilustrações, vão-se tirando as possíveis com a pedra telemóvel… e, assim, espero cumprir o desafio que lanço a mim mesma: 30 posts em 30 dias.
Assim, podem contar com um post novo todos os dias. Aceitam-se sugestões de temas.
E o desafio começa…agora.

1 comentário:

  1. Olha a vantagem que nao era ter um android (eu ainda te vou convencer!!!)

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)