domingo, 16 de setembro de 2012

Lontrinha: são só 3 kgs!

Faltam-me 3kgs, ou melhor, restam-me 3kgs... 3 Kgs para abotoar as calças sem ter de encolher a barriga. Caramba, são só 3 kgs! E vão deixar de ser 3Kgs antes do final deste mês; tem de ser e eu vou querer comprar umas roupitas da nova coleção porque:
1 - são da nova coleção
2 - eu mereço
3 - eu ainda vou podendo
4 - sinto-me menos culpada se funcionarem como compensação pelo meu auto-controlo
Aguardam-se desenvolvimentos.

(se alguém me vir a devorar bolos - sim, «porque eu cá é mais bolos» está autorizado a atirar-me uma cadeira...com meiguice, mas ainda assim, uma cadeira)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)