domingo, 30 de setembro de 2012

O que é que já fizeram por vocês hoje?

Eu passei umas boas horas com uma Amiga. Daquelas amiga-amiga, em que num segundo estamos a revelar o mais intimo da nossa alma e, no segundo seguinte estamos a rir de uma qualquer parvoice ou a trocar impressões sobre vernizes; daquelas a quem podemos ligar a meio da noite para chorar o fim do mundo, que haverá sempre uma palavra doce e gentil do outro lado.
Não é fácil ser minha amiga: sou tão exigente com os outros como sou comigo e tenho zero tolerância a hipocrisias e falsidades - não quero saber de "intenções", acredito nas pessoas pelas suas condutas. Quando estou com as minhas Amigas não me sinto tão socialmente inadaptada - afinal "somos mais" a achar que esta crise pela qual passamos não é só financeira, mas também, uma crise de valores; que não temos de aceitar tudo de todos, que tenho o direito de bater com a porta e sair...
Esta Amiga, em concreto é, de todas as minhas Amigas, aquela mais "diferente de mim", mas aquela que mais me ensina "a ver o outro lado", a ser menos intrasigente.
Olhando para as minhas Amigas reparo em traços comuns: pessoas com alto sentido de humanidade, com grandeza de espirito, com um comportamento "alto nível".. no fundo, pessoas que tenho orgulho em admirar.
Perfeitas? Hell, no! Mas seguramente inspiram-me a ser melhor, a dar o meu melhor.

1 comentário:

  1. Eu também tive o melhor programa que se pode ter, rodeada de alguns amigos e família!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)