domingo, 14 de outubro de 2012

CCB - Orquesta da Câmara Portuguesa

E o evento cultural de hoje é: concerto de música clássica. Para quem não sabe, hoje, às 17H no CCB há o concerto de abertura de temporada da Orquestra de Câmara Portuguesa. O programa conta com interpretações de John Cage, Mozart e Beethoven (nem vou estar a indicar mais detalhes pois seria um mero copy-paste já que os meus conhecimentos de música clássica não me permite grandes dissertações). E não é preciso ser um expert para "entrar" nem, muito menos, para gostar.
 
Num dos comentários a uns post atrás, uma das meninas referia que um aspeto negativo de quem está "longe de Lisboa" é perder uma série de coisas. Eu também vivi alguns anos mais afastada e concordo plenamente. Não é que não exista nada fora da capital, mas não dá para abrir o jornal e escolher, no próprio dia, o que se vai fazer.
Quem vive nas grandes cidades nem se dá conta do bom que é, a meio da manhã lembrar-se que lhe apetece fazer uma determinada coisa (por muito estapafurdia que seja) e, na hora seguinte, poder estar a fazer (seja ir ao shooping, teatro, exposição, concerto, museu ou paintbal)
Porque já passei por isso, dou valor a estas oportunidades e tento diversificar os eventos para aproveitar um pouco de tudo. Recomendo que façam o mesmo, com os recursos que têm à disposição. Bom Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)