terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dicas para quem não tem tempo a perder #2

Dica n.º 2- Investir num bom corte de cabelo.

Eu acordo sempre antes das 6 da manhã e às 7 já tenho de estar num dos meus empregos. Perder mais do que 5 minutos a arranjar o cabelo não é opção para mim. Um bom corte de cabelo, feito por alguém que percebe como é que o nosso cabelo se comporta e qual a nossa disponibilidade para cuidar dele, faz maravilhas de madrugada. O meu cabelo é liso, daqueles lisos que nem um ganchinho aguenta. É liso e eu aceito-o como ele é. Não vale a pena eu inventar caracóis ou sonhar com um corte high maintenance porque (1) não dura (2) não o vou fazer. E assim, com o tempo que poupo a arranjar o cabelo de manhã, já posso aplicar o corretor de olheiras com mais cuidado (e acreditem, que o meu mundo agradece).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)