quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dicas para quem não tem tempo a perder #5

Dica n.º 5 - Poluição visual, não obrigada.

A faxinheira que há em mim, não suporte coisas fora do lugar. No meu roupeiro está a roupa que eu uso: não a que já não gosto nem aquela com que sonho, um dia, voltar a caber; na casa de banho, o creme que estou a usar e não aquele fora-de-prazo que só serve para acumular pó; na sala está o jornal desta semana por ler, não o de há 15 dias no qual eu nunca mais irei pegar (nem mesmo aquele que tinha aquela receita que um dia, com tempo, eu gostaria de experimentar); o ambiente de trabalho do meu computador é isso mesmo, ambiente do trabalho que estou a fazer e não um repositório de artigos antigos que ficaram perdidos por ali… Assim, quando quero uma coisa (e, quero-a agora e não depois de ter revirado a casa) geralmente, encontro-a (se não a encontrar foi o boyfriend que mexeu, claro).

Só cá para nós: há coisas de que uma mulher nunca abre mão: aqueles sapatos-que-magoam-horrores-mas-eu-antes-perder-o-dedo-que-desfazer-me-deles; o vestido de 3 dígitos e 5 kgs atrás, mas para esses, nós arranjaremos sempre um sítio especial. Afinal, uma obra de arte é sempre uma obra de arte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)