sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Kick off da semana temática da beleza

O blog é recente e ainda tenho de estudar uns ajustes (assim que tiver umas horinhas livres vou dedicar-me a isso...nem que seja entre a meia-noite e as três ;-), mas isto de ter um blog é engraçado. Tenho oportunidade de falar assuntos triviais, temas completamente "fora" do meu âmbito profissional, mas de que gosto e, surpresa das surpresas, vocês têm passado por cá, algumas de vocês até deixam comentários, partilham informação e, superando qualquer expetativa minha, até tenho seguidoras! Quer-me parecer que este blogue é um hobby que veio para ficar. Muito Obrigada!
 
Andei a "cuscar" pelos blogues de quem por cá passa e verifiquei que partilhamos o interesse pelos temas de beleza, cuidados, maquilhagem e comprinhas. Assim, e como forma de retribuir a vossa visita, estou a preparar uma série de posts sobre essas temáticas... será algo do estilo "semana temática da beleza". Espero que gostem e sintam-se à vontade em participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)