segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Como é possível? #1

Durante anos ouvi a minha mãe a falar sozinha e, invariavelmente, a frase era: “Não sei como é que se junta tanta roupa para passar…”

Os anos passaram e agora sou eu que olho parva para o monte. Somos só 2, com trabalhos intelectuais (nada de construção civil ou atividades físicas que impliquem sujar as mãos, quanto mais a roupa) e acontece isto? Logo a mim, que esforço-me para engomar todas as semanas e, é só dar uma folga ao ferro, e deparo-me com tal catástrofe!


E como ninguém sai para férias com um monte destes (imaginem que parto uma perna e a minha mãe ou sogra vem cá a casa e vêm um desleixo destes! Deserdados, no mínimo), vou ali montar a tábua e entreter-me durante umas valentes horas.

Dizem que faz bem à cabeça estarmos entretidas com tarefas domésticas. Eu como estou boa da cabeça cedo esta oportunidade a outra. Anyone?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)