domingo, 4 de novembro de 2012

Compras de hoje

Eu bem que gostaria de vos dizer que fiz umas excelentes compras, que já estou servida para a temporada, mas não. Cada ano que passa, está a ficar mais difícil eu "trazer a loja para Casa": não encontro o que procuro, quando encontro acho que está caríssimo e acabo por esperar uma melhor oportunidade.
Todos os anos faço questão de doar roupas que já não uso (a maioria porque já não gosto ou simplesmente cansei) e, já há algumas temporadas que a roupa que "tem saído" tem sido mais do que a que "tem entrado". Resultado: orgulhosa do meu desprendimento, mas obrigada a alguma ginástica na gestão das roupas. A julgar pela experiência de hoje, esta minha tendência veio para ficar e não a vou contrariar.
"Bati perna" na Zara, Mango, H&M, Blanco, Benetton, Primark...nada me chamou a atenção. Gostei de algumas coisas na  Red Globe + Massimo Dutti e, sobretudo, na Lanidor, mas nada abaixo dos 50€ e, sinceramente, dar 50€ por uma malha fininha...não consigo. Felizmente, apesar de cada vez menos, tenho roupa para me aguentar até aos saldos. Até lá, tenho de me ir mentalizando que terei de abrir os cordões à bolsa e comprar roupa ao preço que ela estiver, sob pena de, no próximo inverno, não ter o que vestir.
 
Apesar de não ter cumprido o objetivo principal (comprar roupa) fiquei satisfeita porque, graças a algumas meninas (Obrigada Pindérica e Szofi) conheci os interiores da Primark. De fato, com alguma paciência descobrem-se coisinhas boas a preços muito, mas mesmo muito, acessíveis. Vamos a ver como me vou dar no dia-a-dia.

Compras na Primark e Rituals

Como fui cedo, consegui encontrar o meu tamanho nos bodies interiores que eles costumam ter e que eu adoro para usar como "camisa interior"- um desses bodies por baixo do vestido ou de um camiseiro e estou pronta para trabalhar (mais um casaco bem quente para quando saio à roupa e estou servida para o inverno).
 
De seguida, na Rituals, aproveitei o desconso nos sticks perfurmados e trouxe um, de Jasmim, para o escritório (em casa, não troco a Lampe Berger por nada!)
 
Compras na Sephora
 
Por último, um pulinho à Sephora para aproveitar o desconto de 20% e trouxe apenas o que tinha na lista de artigos em falta: lápis de olhos na cor rosa/champanhe da MUF e primer de olhos da Urban Decay (na cor champanhe). 

1 comentário:

  1. Que bom que gostaste da sugestão da lingerie da Primark ;) eu tambem morro de amores pelos básicos da Red Globe, mas só ataco a loja nos saldos, porque os preços sao muito salgados em época normal!

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)