quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu vi o Daniel Craig vestido por Tom Ford

Tom Ford
Frio e de chuva combina com cineminha à la Hollywood e enquanto o boyfriend assistiu a 2:30H de perseguições e às manobras à super-homem no novo filme do 007 (Skyfall), eu deliciei-me com o guarda-roupa do Daniel Craig. Como é possível um fato assentar tão bem? Também não passaram despercebidos os vários casacos/cardigans com que ele foi desfilando ou, até mesmo, os sapatos…
E para que não pensem que sou assim tão fútil, a seguir ao guarda-roupa do protagonista, o que eu mais gostei neste 007 foi do desempenho do vilão - o Javier Bardem está asqueroso, tal como a personagem pedia(bem mais disgusting do que em “Este país não é para velhos”).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)