sábado, 3 de novembro de 2012

Galochas

Aos 5 anos tive umas galochas que imitavam um sapo com olhos (mais alguém?) e o fascínio ficou-se por aí… Desde então que simpatizo mais com sapatos de salto alto.
Pelo menos até o ano passado, altura em que dei por mim a olhar para umas Hunter.
Hunter by Jimmy Choo
Dado o preço delas, ficámo-nos só pelo olhar… Se algum me dedicar, a sério, à agricultura, talvez as compre, mas por agora não.

Por estes dias foram lançadas as galochas do Jumbo, aquelas a 11.90€. Ora 11.90€ já me parece um valor razoável a pagar por umas galochas a usar meia-dúzia de vezes e que nem sequer dão para levar para o meu trabalho.
Poderão encontrar em várias cores, estampadas ou lisas. Eu, como sou muito dada a básicos e porque, muito provavelmente serão as únicas galochas que irei comprar nos próximos 10 anos, fiquei-me por umas pretas, lisas, mas com brilho.

 
As minhas galochas, by Jumbo

A julgar pela minha mudança de opinião no que respeita a galochas, se algum dia lerem que eu estou a pensar numas Crocs, por favor chamem-me à razão.
Mais alguém de galochas?

2 comentários:

  1. Eu tenho umas da Lanidor, ás riscas, que uso quando vou a Queima das Fitas porque lá há muita lama. De resto, acho giro nos outros, mas os meus pés e o calçado de plástico não se dão bem...

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)