domingo, 11 de novembro de 2012

O meu kit Neutrogena

Gosto muito dos produtos da Neutrogena e não os dispenso no Inverno. Quando hoje olhei para a prateleira percebi que, aos poucos, tinha construído um kit desta marca que valia a pena partilhar convosco- afinal tratam-se de produtos bons, acessíveis no preço e com a vantagem adicional de ser uma marca que facilmente poderão encontrar em promoção numa para-farmácia/farmácia.
 
Assim, temos (da esquerda para a direita da foto):
Kit de inverno: Neutrogena e lareira

- creme de corpo hidratação profunda para peles secas: embalagem de 750ml (sendo que 350ml foram oferta), com pump e sem cheiro (o que, para mim, é uma grande mais-valia). É um creme muito hidratante e, na minha pele, a promessa de 24H de hidratação é cumprida. A sua fórmula é densa e nada gordurosa, sendo absorvido pela pele com relativa rapidez, motivo pelo qual é o meu creme de dia-a-dia de inverno.
- creme para pés secos - mais uma vez, embalagem com 50% de produto grátis o que, à semelhança da anterior, faz destes 2 produtos os residentes cá de casa (não dá jeito para levar de viagem). É um creme hidratante que...hidrata e ajuda a prevenir a formação de calosidades. Apesar de não ser gorduroso só o aplico à noite (e nem todas as noites) , pois não gosto de creme de pés para o dia-a-dia, sendo mais do que suficiente para mim.
- creme de mãos, na versão concentrado e de textura ligeira. A versão concentrada é, para mim, o grande produto da marca (se serve para as mãos gretadas dos pescadores, serve para as minhas) e já perdi a conta ao n.º de embalagens que comprei. Tenho destes cremes de mãos no trabalho (como é rapidamente absorvido pela pele e nada gorduroso, depois de aplicar posso continuar a trabalhar ao computador), no carro, mala e mesa de cabeceira.
- protetor labial, em forma de baton. Mais uma vez, extremamente hidratante sem ser gorduroso ou glossy, ótimo para prevenir a secura dos lábios e coloco-o todos os dias de madrugada (eu saio para a rua sempre antes das 7 da manhã) e, há semelhança, de todos os meus produtos de lábios, é em stick (ninguém me convence a enfiar o dedo em latinhas...manias). Ainda não conheci outro melhor.
 
Nota: Um dos meus pontos favoritos relativamente a esta marca é que os seus produtos não são perfumados e, por isso, os cremes cheiram a...creme. Como não gosto de mistura de cheiros, para mim, é uma vantagem, mas se estão à produra de cremes hidratantes perfumados, a Neutrogena não é para vocês.

1 comentário:

  1. Tenho imensa pena que os produtos de rosto da marca não se vendam cá. Costumava usar quando vivia nos Estados Unidos e mesmo muito bons.
    Boa colecção :)

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blgospot.com

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)