sábado, 8 de dezembro de 2012

Férias na Praia & Cidade

 
Uma semana inteira de sol, praia, caipirinhas, comida boa, leituras e muita, mas muita, espreguiçadeira.
Não havia nada para fazer pelo que deu para ler 7 livros (acho que bati o meu record - durante os próximos dias partilho convosco a minha opinião em relação a eles), comi por esta vida e a próxima.
Nada de lojas, compras, net, telefone ou notícias do mundo.
A cura para todos os males!
A vista da minha espreguiçadeira (num dia nublado)




Depois de uma curta paragem em Lisboa por motivos profissionais, partimos para uma escapadinha a Barcelona. Foi a minha prenda de aniversário ao boyfriend, que nunca lá tinha estado, mas no dia de embarcar pensei que não se fosse concretizar: o dia do voo coincidiu com o jogo do benfica e fomos rodeados de adeptos benfiquistas. Ora o C. é o maior portista que eu conheço e nunca pensei que aguentasse os cantigos e as conversas dos momentos aureos do clube da luz, mas depois de uma semana a surfar, estava zen o suficiente para suportar o voo.
Em Barcelona apanhámos bom tempo e deu para visitar os pontos turisticos do costume e, ainda, consegui comprar um miminho (depois mostro-vos).
E assim, estou de regresso à minha cidade e com muitos postes a sairem nos próximos dias ;-)
A vista do quarto do hotel (sem zoom ou efeitos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)