segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Blush Outlaw, Nars

Passeios em cidade saem caros: as entradas para os museus, exposições, monumentos e até em alimentação são dispendiosas para os bolsos de uma portuguesa. Mas ainda deu para um miminho, daqueles que (por enquanto) não existem por cá... e assim trouxe comigo um blushezito, coisa simples, mas que me enche de alegria (coisa de pobre!).
O meu 1º blush da NARS
 Eu ía curiosa quanto ao Orgasm, afinal é o n.º 1 nos Estados Unidos e já oiço falar dele há tanto tempo, mas visto de perto não achei nada de especial e, apeteceu-me algo mais "forte".
"Bati o olho" no Outlaw e pareceu-me interessante, mais arrojado e versátil (os blushes da Nars têm fama de serem bastante pigmentados e, a ser verdade, para mim, são mais fáceis de trabalhar conseguindo tanto um look mais "levezinho" como algo mais intenso").


Blush Outlaw, da Nars
Testei no rosto e gostei, achei-o apropriado para o nosso inverno e perfeito na lógica "económica" da coisa: o último que acabei (Clinique) era um rosa-velho e estou prestes a acabar outro, muito semelhante ainda que com brilho (Boticário).
Terminar 2 para comprar 1...Parabéns para mim!

 Irei, seguramente, dar-lhe bastante uso nos próximos meses. Depois "daremos" notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)