terça-feira, 5 de março de 2013

15 % desconto MAC, Bobbi Brown

Estava eu hoje a fazer tempo para uma reunião e dei um saltinho ao El Corte Ingles. Qual pirosa em antro de pirosices fui direta ao piso das malas e maquilhagem (o meu piso favorito) e dou com todos os stands de maquilhagem com 15% de desconto imediato.
Não estivesse eu empenhada em gastar o que tenho em stock cá por casa e tinha aproveitado para comprar uns miminhos daquelas marcas que nunca entram em saldos (MAC, Bobbi Brown). Assim que percebi o perigo sai a correr e fui rever as notas para a reunião.
De mãos vazias, mas orgulhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)