terça-feira, 19 de março de 2013

Boas Promoções

Eu não posso/preciso de ir às compras, mas que está uma tentação, está!
Sephora e Perfumes & Companhia a 20%, descontos no Continente da maquilhagem L'Oreal, Maybelline e nos batons Rimmel, by Kate Moss....
Como se não bastasse recebi o alerta da oferta da Clinique (ver imagem), o qual é acumulável com as ofertas das Perfumarias (ou seja, com os 20%)...
Vou só ali olhar para as minhas gavetas de stock para recordar-me porque é que estou proibida de ir às compras...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)