quinta-feira, 7 de março de 2013

Corte de cabelo

Ando num ritmo tal que nem tempo para cortar o cabelo tenho. Resultado: estou numa de pocahontas forçada. Vale-me que o cabelo é giro e saudável (um dos meus maiores orgulhos) e tem um bom corte (pelo menos, eu gosto).
Mas eu tenho esta "panca" que cabelo excessivamente grande, ainda que bem cuidado, é... "estranho" e, na maioria das vezes, dá-nos um look pesado.
Vai daí e hoje liguei para o salão a reservar a 1ª vaga disponível. Sábado de manhã lá estou eu, pronta para uma grande tesourada que, a olhar para a minha agenda, só lá para as férias de verão volto a cortá-lo....
Cheguei a casa e fui espreitar umas imagens. Como tenho o cabelo bastante comprido, não tenho qualquer limitação em termos de corte (nem, tão pouco, sofro com cortes "radicais").

Gostei deste corte, mas pintar não está nos planos (para já).

Espero que o art director em quem confio aprove...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)