sábado, 9 de março de 2013

New haircut


Passados 6 meses regressei ao salão de cabeleireiro... (não está fácil marcar 1 hora comigo!) E apesar de levar o recorte da Keira (ver post anterior), deixo sempre ser "o meu Ricardo" a escolher. Optámos por um corte a direito, com umas pontas mais levantadas à frente para não ficar "à velha" (palavras dele). Quando terminámos, e apesar de não ser intencional, lembrei-me da Olivia Palermo - mas a semelhança fica só pelo corte :-)

Fiquei tão satisfeita com o resultado que até ignorei a multa da Emel que tinha à minha espera no pára-brisas (quem me manda ir estacionar na Av da Liberdade sem verificar, primeiro, se tenho moedas para o parquimetro?!)

4 comentários:

  1. Ficou muito bem o cabelo :) Ontem encontrei um M e dois L's da "mítica saia" na Zara de Santa Catarina - Porto. Está esgotadíssima online mas se procurares nas lojas encontras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias. Acho que se vai ver muito por aí... Bjs

      Eliminar
  2. Adorei o corte! Também vou cortar o meu esta semana... Ao que parece temos cabelos parecidos em termos de cor e tipo (suponho que esse liso seja natural!), mas ainda não sei muito bem o que vou fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liso natural que nem com rolos muda. Com muito esforço talvez consiga algo "meio-desalinhado", mas ficamos por aí. A vantagem é que não precisamos de perder tempo e dinheiro a esticar.
      Bom corte. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)