domingo, 26 de maio de 2013

Clarasonic - a questão preço

Há uns dias atrás partilhei convosco a chegada da Clarasonic a Portugal (ler aqui).e
Pois hoje tive a confirmação do preço: a versão de rosto (Mia) vai ser comercializada a 149€ e, a versão de corpo a 225€.
O preço está dentro dos valores habituais praticados em loja (confesso que não sei se virá acompanhada com algum dos famosos produtos, em especial, o gel de limpeza) e, claro, como em tudo na vida, cada uma saberá se vale o investimento. Para mim, com mais facilidade faço uma loucura na rubrica de cuidados (cremes, tratamentos e afins) do que em maquilhagem propriamente dita... Já li tantas reviews e já adiei a compra tantas vezes, que sei que desta não me escapa.

1 comentário:

  1. Eu acho, muito sinceramente, que o Clarisonic é um produto overrated. Tenho amigas que o trouxeram do estrangeiro e que o têm encostado a ganhar pó, e outras que juram a pés juntos que lhes salvou a vida. Estas últimas não tinham qualquer rotina decente de limpeza de pele antes do Clarisonic, era mais toalhitas e tá a andar... Vou esperar para ver!

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)