segunda-feira, 20 de maio de 2013

I'm Back

Para compensar o abandono ao blogue e para dinamizar as coisas, lembrei-me de fazer algo do estilo: 20 dias, 20 post ou +
Apesar da ausência, mantive o empenhado em dar uso aos produtos que tenho cá por casa (alguns deles em uso intensivo até os conseguir despachar) e, isso, permitiu-me conhece-los o suficiente para poder fazer umas reviews mais detalhadas - não percam os próximos posts ;-)
Sobre esse grande desafio que é "não comprarás nada", só tenho coisas boas a dizer: nestes quase 6 meses, consegui terminar quase tudo o que tinha aberto ao nível de cuidados de corpo e rosto e, com muito orgulho, já estou a  ir buscar ao meu armário de stock. Mais dificil é ver o fim de produtos de maquilhagem, cabelos ou unhas, mas com persistência (e zero compras) chegaremos lá.
Fiquem bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)