terça-feira, 4 de junho de 2013

Pedicures desgraçadas!

Poucas coisas me deixam fula, mas quando isso acontece, invariavelmente, digo para mim própia "bem feita que tu já sabias!"
Há muito tempo (talvez mais de 2 anos) que passei a tratar dos meus pés - não que não goste de boas massagens ou gente profissional, mas não tenho sorte nessa área.
Com o Micropedi e uns bons cremes, até uma rapariga desajeitada como eu consegue maravilhas.

Ontem, decidi arriscar: estava com pressa, não me apetecia ter trabalho e, sobretudo, queria ficar "5 estrelas". Vai daí marquei para um sitio que me pareceu adequado, paguei uma pipa de massa e... só me apetece chorar de raiva a olhar para este triste serviço. Claro que cheguei a casa e tentei remediar, mas para quem estava desejosa para usar sandálias, acho que vou ter de esperar mais um pouco...

Será que estas coisas só me acontecem a mim?

1 comentário:

  1. Oh tadinha!
    Não tens ninguém que te indique uma boa?!
    A minha é fantastica! Faz verdadeiras maravilhas! Gosto muito dela!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)