quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sugestão de férias a preços acessíveis

Quem por cá passa sabe que eu sou dada a uma boa promoção e isso é válido para compras de cosméticos, artigos para a casa, serviços... enfim, valorizo o meu dinheiro e as coisas que posso fazer com ele.
Este princípio é válido também para as férias. Quando chega a altura de reservar destinos de férias/hoteis a coisa cá por casa tendia a ser conflituosa: ele porque acha que merecemos o melhor (leia-se, caro) e que como trabalhamos muito devemos repousar sem pensar em gastos. Claro que ele pensa assim porque eu sou poupada a roçar o forreta e, como eu poupo, ele pode esbanjar - e assim se mantém o equilibrio no universo :-)
E como é que conciliamos as nossas divergências nas férias? Fácil! Por exemplo, nas nossas férias de verão ficamos sempre por cá, algures no algarve-costa vicentina, em hotéis de 5 estrelas. Ricos? Não, temos o cartão continente que nos permite, por um valor que eu considero aceitável, ficar instalados durante 2 semanas num sítio agradável e em que eu consiga dormir (e porque eu não consigo dormir em sitios que me custam fortunas... manias).
As reservas estão disponíveis a partir de hoje e têm disponíveis hotéis e aparthoteis de 3*, 4* e 5* entre Portimão e o Alvor.
Eu já reservei as minhas férias, e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)