sábado, 8 de junho de 2013

Um produto 5 estrelas! #1

Quantas vezes adiamos a compra de um produto por nos parecer "carote" e acabamos por ter experiências "razoáveis" com outros mais acessíveis? Um dia, lá decidimos investir e... sabemos que O encontramos.
Aconteceu-me isso com o Advanced Night Repair, da Estée Lauder.
Na minha opinião, um produto é caro quando não cumpre o que promete e acabamos por não lhe dar uso. O ANR, desde que o comecei a usar tenho-o usado como serúm de noite e, por vezes, até durante o dia pois dá uma "acordada à pele", deixando-a com um aspecto fresquinho e iluminado.
Amo o aplicador, o cheiro, a rápida absorção na pele, o aspecto radioso e o efeito na minha pele que fica, recuperada!
Sei que o preço poderá não ser o mais convidativo, mas asseguro-vos que dura uma eternidade - a sua textura fluida e fácil de espalhar permite-nos hidratar o rosto com uma pequena quantidade (menor que o tamanho de uma ervilha). Sinceramente, acho que vai durar quase 1 ano.
Como já devem ter reparado estou completamente rendida e só não digo que nunca mais vou parar de o usar, porque tenho cá em casa um da Caudalie para estrear...). Mas dou a minha procura pelo serúm noturno ideal como terminada.
E vocês, alum santo graal para partilhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)