sexta-feira, 19 de julho de 2013

10 essenciais para o verão

Os meus 10 essenciais para o verão:
 
 
- Lção auto bronzeadora - para quem gosta de ter uma corzinha antes de aparecer na praia ou, simplesmente, para os primeiras saias sem meias
- Proteção solar: corpo e rosto, sempre SPF 50 (um dia a idade revela-se, mas enquanto eu puder, evito)
- água mineral para ir aplicando no rosto, seja na praia ou na cidade, sempre dá uma revigorada nestes dias quentes
- Gel de banho com óleo incorporado - acessível e não resseca a pele
- Gel de aloé vera, para o pós solar ou para uma hidratação rápida e refrescante
 
 


- Repelente de insetos, versão em spray e roll-on. Não dei muita importância a estes produtos, até ter ficado grávida e os insetos "contornarem" o BF para virem atacar-me! Agora não vou dormir sem proteção.
- Hidratante de pés. Com a gravidez os produtos mais abrasivos para os pés, com altas concentrações de ureia, são de evitar... resta-me os hidratantes mais "regulares" que tento aplicar diariamente
- Óleo exilir de reparação capilar. Cuida das pontas e, espero, aguente o cabelo até ao corte pós-verão.
- O meu querido ANR - nesta altura do ano, o seu poder antioxidante é uma grande ajuda para a pele mais exposta aos ares condicionados ou até ao ar da praia. Tenho-o aplicado tanto de dia como de noite e garanto-vos que é produto a readquirir.
- Os meus hidratantes de olhos e rosto, sendo que dispenso-os quando vou para a praia - reservo-os para os dias de trabalho ou para a esplanada. Apesar do SPF não dispensam a aplicação de protetor solar mais potente.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)