segunda-feira, 22 de julho de 2013

Produtos terminados - 14 (e vamos em 55!)

Adoro estes posts, tanto de outras blogueiras como os meus, com a vantagem de ter terminado produtos em uso (alguns que se arrastavam cá por casa).
 
Da esquerda para a direita:
- gel de banho de manteiga de Karité e baunilha, da Dove. A embalagem tem 750 ml, foi comprada numa promoção de hipermercado e, dentro do estilo/preço é dos melhores que já usei. Compre a sua função.
- outro gel de banho, desta vez da linha de Hamamélis da Yves Rocher. Apesar de a embalagem só ter 300ml já a tinha cá por casa há muito tempo. O cheiro é agradável, tem ph neutro... Tenho outra embalagem para gastar e não estou a pensar voltar a comprar.
- creme gordo da Barral, boião de 200 ml. Não será novidade para ninguém, é extremamente gorduroso, demora a absorver, mas é um clássico em termos de hidratação e adoro aplicar, à noite, nos cotovelos e até nos pés; agora com a gravidez, esforço-me para besuntar a barriga e arredores.
- dentífrico Theramed. É prático, barato (comprado sempre em promoção) e cumpre a sua função.
- perfume Equivalenza. Para quem não sabe esta marca vende perfumes genéricos/réplicas dos perfumes de Marca. Não são idênticos aos originais (não tenham ilusões), mas pelo preço dá para o gasto.
- bandas para limpeza de poros, My Label. Já fiz review deste artigo aqui no blog e gosto bastante, em especial, da relação preço-qualidade. Cada caixa traz 8 tiras: 4 nasais e outras 4 para queixo/testa. Recomendo.
- verniz Risqué, na cor renda. Um branco leitoso, clássico da marca. Gosto.
- toalhitas sensitive Corine de Farme: livres de parabenos e sem álcool. Usei-as numa 1ª fase de remoção de maquilhagem e até para refrescar. Cumprem a sua função de "desenrasca".
- 2 máscaras de pestanas, uma tamanho regular e outra de viagem, ambas da Estee Lauder, linha Sumptuous. Gostei imenso destas máscaras, sobretudo para usar no dia-a-dia.
- blush da linha Intense, d'O Boticário, na cor 2. Gostei imenso deste blush: cor, embalagem super prática e bom para trazer na mala. Sabem tão bem acabar produtos de maquilhagem!
- batom da marca Sephora, vermelhor ("star"). Estes batons são bastante hidratantes e têm pouca pigmentação - o que é muito bom para quem se esteja a estrear nos vermelhos.
- discos desmaquilhantes My Label. Estes discos são bastante largos e basta um disco para remover a maquilhagem do rosto (e outro, dos pequenos, para os olhos). Gosto e recomendo.
- luva exfoliante de corpo. Já comentei por aqui o quanto gosto de usar estas luvas no banho, mesmo só com o gel de banho ou, para exfoliação mais profunda, com o esfoliante habitual. Esta comprei-a na Rituals, mas já as vi na Primark e TBS mais baratas. Não esquecer de trocar com frequência (eu tenho sempre várias em stock).

2 comentários:

  1. Também gosto de acabar produtos. Tenho e estou com imensa dificuldade em acabar os meus.

    Então os de maquilhagem... Desgraça... Sinto que os vou ter para a vida :P

    :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mal dos produtos bons é que rendem... E eu tenho o hábito de comprar embalagens grandes (se é para poupar, poupa-se à séria) o que não ajuda :-) Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)