segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Crónica de uma mulher grávida #2: prioridade nas caixas

Anais vai às compras e, apesar do seu "estado de graça" de quase 6 meses (ver foto infra tirada minutos depois do acontecimento), ainda se sente capaz de atestar um carrinho de supermercado e, toda airosa, plantar-se na fila para pagar.
Anais sabe que existe um caixa exclusiva para grávidas, mas ainda quer acreditar que não necessita de tratamento especial... Manias, porque empurrar um carrinho do sr. continente deixa qualquer uma exaurida, quanto mais uma lontrinha de saltos altos com a cria na barriga.
Está a grávida-de-quase-seis-meses a descarregar as compras na caixa, quando surge uma "sinhora" a questionar se pode "passar-me à frente" porque só tem meia-dúzia de coisas - e conforme diz, assim avança e começa a despejar o cestinho.
Ora não sei se é "do estado de pouca-graça" ou dos sapatos que me apertavam, mas saiu-me um "não" tão claro e assertivo que até assustei o feijão. Pensava eu que o assunto tinha ficado resolvido, quando começo a ouvir uma dissertação sobre o ter uma caixa só para mim e estar a usar a dos "outros".
Como o meu médico avisou-me que não me posso aborrecer (e prescrição médica é sagrada!) deixei-a enervar-se sozinha.
Eu admito que as minhas hormonas podem estar um pouco alteradas e, por isso, o meu comportamento pode sofrer alterações, mas qual é a desculpa da sinhora?
Anais - Estado de graça com quase 6 meses
 

3 comentários:

  1. O vestido é tão lindo!

    therainbowbyni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão lindo!

    therainbowbyni.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Já é bem velhinho (Mango de à 3 anos e foi bem baratinho) mas é verdade que sempre que o uso recebo elogios. Bjs

      Eliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)