quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os batons Retro Matte da MAC

Eu nem sou a maior fã da MAC, mas os seus batons retro matte, quando bem aplicados (não é coisa para lábios mal hidratados nem iniciantes em make) são qualquer coisa de muito bom...
Espero conseguir manter-me afastada da MAC porque se há coisa que eu não preciso é de mais 1 baton...
Deixo-vos com um vídeo da Vic em que ela explica tudo direitinho (e muito melhor do que eu faria).
Advertência: Caso não queiram gastar dinheiro em batons sugiro que não assistam ao vídeo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)