quinta-feira, 12 de setembro de 2013

19 produtos terminados (e vamos em 74!!)

Com alguma dificuldade lá consegui terminar mais uns quantos produtos a uso. São eles:
 

- gel de banho FA de aloé vera, 650 ml. Tem um cheirinho fresquinho e sei que foi uma pechincha no hipermercado. Cumpre a função.
- shampoo Johnson's 500ml. O velhinho do costume, bom para lavar os pinceis mas também para desenrascar umas lavagens de cabelo
- spray aqua light da Pantene, para cabelos finos. Utilizava-o após lavar o cabelo e com o objetivo de o desembaraçar. Gostei.
- body butter da The Body Shop, de ervilha de cheiro. Um creme bem hidratante com um cheirinho suave. Já gastei umas quantas embalagens (compradas numa excelente promoção da marca)
- creme gordo Vasenol, boião com 250ml. Dentro dos cremes gordos que tenho usado arrisco dizer que é o meu favorito: a minha pele consegue-o absorver um pouco mais rápido do que o da Barral.
- 2 pastas de dentes da Colgate - triple action e a sensitive. Compradas pelo seu preço promocional, gostei das 2, mas prefiro a triple action
- dentífrico theramed. Usava-o fora de casa e, como é um 2 em 1 compacto deu-me imenso jeito.
- 2 desodorizantes: Nivea puré invisible e Rexona Crystal. Ambos afirmam ser "anti-manchas brancas" na roupa escura, mas recomendo algum cuidado...Talvez prefira o da Rexona por ser 0% de álcool e a embalagem não me obrigar a tirar a tampa sempre que o usava (de madrugada, todos os segundos contam :-)
- na secção de "manicure" desfiz-me de 1 pau de laranjeira que usava para empurrar cutículas ou limpar o excesso de verniz, assim como uma lima de 4 frentes (daquelas que dão para limar, alisar, polir e dar brilho à unha). Gosto do conceito e como é compacta dá para andar na mala.
- discos de algodão, do Lidl. Um dos meus favoritos.
 
- perfume Floral, da Zara, embalagem de 100ml. Não acho que seja nada de extraordinário, mas é agradável e pelo preço é sempre uma boa aposta. Usava-o quando ficava em casa (sim, mesmo quando fico a trabalhar em casa gosto de me perfumar)
- creme de dia da Estée Lauder, com spf 15. O meu é o indicado para peles normais a mistas e usei-o diariamente, depois do sérum e antes da maquilhagem (ou protetor solar) e recomendo vivamente.
- duo de sombras da marca Cibelle. Nem sei ao certo quanto anos tem, mas acabou.
- batom castanho da Clinique. Apesar de ainda não o ter terminado, há muito que excedeu o prazo de validade e o aspeto/cheiro já não me convence
- gloss de longa duração com SPF 15 da Clinique. Gosto dele, mas ficou o verão todo no carro, ao sol e não me parece uma boa aposta guardá-lo para um próximo verão.
- máscara de pestana, também da Clinique. Prometia o dobro do volume, mas não me parece que cumpra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)