segunda-feira, 30 de setembro de 2013

À quanto tempo não vão a uma biblioteca?

Eu sou do tempo (pareço mesmo velha...) em que as bibliotecas eram sítios incontornáveis. Só para ficarem melhor enquadradas, a internet surgiu na minha Vida andava eu na faculdade... Até lá era ver-me com os livros das bibliotecas debaixo de um braço e a máquina de escrever no outro.
 
Com a chegada dos PC's e a internet, abandonou-se um pouco o conceito e, durante algum tempo deixei de as frequentar.
Há alguns anos atrás, fiquei surpresa por o meu sobrinho (com uns 5 anos, na altura) nunca ter visitado uma que fosse. E comecei a ir com ele, tendo a sorte de, a da minha zona, ter uma área enorme reservada só para crianças e estar muito bem equipada (livros, jogos, dvd's); muito mais aliciante do que no meu tempo, diga-se. E com o passar das tardes (que entretanto o puto ficou viciado!) comecei a espreitar uns livritos para mim... sobretudo aqueles que não me apetecia investir dinheiro e espaço em ter em casa. Comecei pelos de "trabalhos manuais", que foi coisa pela qual tive gosto (mas falta-me o tempo), decoração e afins.
 
E pronto...hoje passei por lá a manhã a "tirar umas ideias".
 
 

1 comentário:

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)