quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Diário de uma mulher grávida #3 - Achados na Primark

Apesar de estar grávida de 28 semanas (sim, só uma grávida passa a ter as semanas como referencial de tempo, mas enfim, habituem-se) e, por isso, como novas "proporções", tenho conseguido vestir a minha roupa. Nem toda, nem do mesmo jeito, mas tem dado para o desenrasca, tanto mais que vim há 2 semanas para casa.
É que, além de a roupa para grávidas ser particularmente cara, quero evitar gastar dinheiro em coisas que apenas irei usar durante 2/3 meses máximo (que Deus me livre de continuar a usá-la no pós-gravidez) e que me iria ficar a ocupar espaço no roupeiro. Mesmo quem sugere que podemos continuar a comprar nas nossas lojas do costume (leia-se, no meu caso, numa qualquer Zara ou Massimo Dutti), mas 1 ou 2 tamanhos acima, eu pergunto: e o que é que faço depois com essa roupa, sendo que ela não fica mais barata só por eu não estar a levar o meu tamanho habitual.
 
Resumindo: a minha opção ao gastar dinheiro em roupa para grávida foi em soutiens (e recomendo a todas que estejam a passar por isto que não poupem neste item já que o nosso peito está a sofrer bastante e precisa de...apoio) e 1 calças. Comprei o meu 1º soutien na Hope (que tanto dá para esta fase como para a altura da amamentação) e não olhei para o preço: precisava de uma coisa boa e bonita, já me bastava sentir o corpo completamente fora-de-controlo. Tenho pena de só ter comprado 1, porque já lá fui para comprar outro e estava esgotado. É este modelo aqui
Mas 1 só não chega e lá fui à Primark, tendo comprado uns modelos desportivos que me têm desenrascado.
Infelizmente o peito não para de crescer e, como estou a preparar a mala para a maternidade, lembrei-me de dar lá outro pulinho a ver se encontrava outros. E aqui entramos no que realmente interessa: quando se está com umas medidas "fora do regular" encontram-se as pechinchas de que eu só ouvia falar. Assim, e por 4€ trouxe: 4 soutiens de amamentação (0.50€ casa e que também dão para usar agora, se necessário) e 2 t-shirts/túnicas de linho no meu "tamanho de grávida". Leram bem: 4€! e aqui fica a prova



1 comentário:

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)