quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mexo-me devagarinho, mas ando por aqui.

Isto anda meio parado, mas eu não. Mexo-me muito devagarinho, mas ando por aqui.
 
Isto de experienciar uma gravidez de alto-risco-mas-que-agora-não-dá-jeito-que-a-minha-vida-não-é-isto tem sido uma aventura de altos e baixos. Mas gosto de falar-vos de coisas boas (até porque temos de incentivar a natalidade) e posso dizer-vos que tenho descoberto blogs tão (mas tão) interessantes, daqueles que até parece que conhecemos as pessoas que estão por trás, tenho organizado algumas coisas, daquelas que nunca temos tempo: "aquela" gaveta, os vários cartões com milhares de fotos que fomos acumulando ao longo dos anos, o roupeiro, os papeis...
Só para verem o ridículo da coisa (a minha vida tem muito destas coisas): sabiam que os chás têm prazo de validade? A arrumar a gaveta dos chás (vejam como o tempo abunda que até dá para organizar a gaveta dos chás!!) descobri que aqueles chás gourmet, que me custaram uma pequena fortuna e que guardava para ocasiões especiais/ visitas que soubessem apreciar a qualidade da coisa, estavam todos fora de prazo!! Ainda estive para deitá-los fora, mas vai daí e perguntei-me o que é que poderia acontecer se fervesse umas ervas antigas? e não me parece plausível uma morte angustiante, por isso, esta vossa amiga, só tem bebido chás finos :-)
 
Foto tirada numa destas manhãs, algures pela marginal, que agora há tempo para ver o nascer do sol.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)