terça-feira, 12 de novembro de 2013

Desvarios de uma mum to be.

As loucuras desta "mum to be" estão mais do que controladas.
Os tempos não estão para loucuras e, em bom rigor, os miminhos com os quais os pais se perdem são para eles mesmos - desconfio que o puto "tá nem aí" para os fofos e bibelots que vamos trazendo para dentro de casa.
Ainda assim, que mãe seria eu se não contrariasse estes tempos de austeridade e não perdesse a cabeça com umas extravagâncias, daquelas que sacam uns "ooohhh" (pelo menos às mães, avós e tias, que o sexo masculino olha sempre desconfiado para as nossas perdições...).
 
Hoje mostro-vos um dos meus desvarios: meti na cabeça que a criança precisava de uma alcofa. Não daqueles que compõem os famosos trios de viagem (essas seriam demasiado óbvias!), mas daquelas personalizadas, com os pormenores escolhidos a dedo e com todos os laços e folhos que esta mãe quer. Sim, mesmo sendo rapaz, e pelo menos nos primeiros meses, o meu terá direito a folhos e laços (o pai bem torce o nariz, mas.... temos pena. Daqui a uns anos posso não conseguir evitar os boxers à mostra e o cabelinho à Bieber - Deus me Valha!, por isso, desforro-me previamente!).
 
A escolha não foi fácil e, com o argumento de que "o menino precisa de 2 para quando uma estiver a lavar! comprei 2 forras (é que não consegui mesmo decidir-me só por uma!): ambas bem clássicas, bem românticas, uma em branco total (em piquê) e outra em tecido estampado Toile de Jouy, em azul e branco.
 
Deixo-vos com a imagem de uma delas - a do tecido estampado (a branca, como sei que vai entrar na nova coleção e até foi fotografada para aparecer no novo catálogo da marca mantenho-a "resguardada").

Alcofa do herdeiro, by Bebexik

Se o herdeiro podia viver sem? Sim, podia, mas a mãe dele não. ;-)

2 comentários:

  1. Ohhh é mesmo super amorosa. Entendo-te bem :)

    ResponderEliminar
  2. É linda! :) Mesmo para meninos há coisas bem giras e mimosas...deixo-te a minha página de acessórios e roupas para bebés e crianças...espero que "gostes":

    https://www.facebook.com/pages/Catita-Kids/466966533395431?fref=ts

    ResponderEliminar

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)