quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Escolha da agenda para 2014

Eu ainda sou daquelas que uso agenda... em papel. E a tónica aqui é "uso". Chego ao final do ano com a agenda toda escrita, rasurada, cheia de informação (alguma dela encriptada, não vá cair em mãos de inimigo) e o seu conteúdo é tão preciso que fica arquivada com as dos anos anteriores.
Nas minhas agendas antigas encontro um diário de aventuras: concertos a que fui, festas de amigos, oscilações de peso (sem comentários, ok?), datas de tratamentos de fertilidade e tantas mais coisas. Asseguro-vos que já tive de revisitar agendas antigas para tira-teimas e nunca me desiludem. E, se no início, a agenda era exclusivamente "minha", com o desenrolar da relação-a-dois começou a ter notas para o casal, de compromissos com a casa e de afins.
 
Há uns bons anos que compro sempre o mesmo modelo da Moleskine - tamanho, cor e planner (e que bem que ficam arquivadas, umas ao lado das outras), mas isso não invalida que, na hora da compra, perca invista algum tempo a analisar as várias ofertas. Aliás, encontrei agendas portuguesas "inspiradas" na Moleskine, com tanta ou melhor qualidade a metade do preço... acho que tenho de abrir o meu leque de opções.
 
Agora, com a chegada do herdeiro e com alguns novos projetos em mãos, desconfio que a utilidade da agenda irá ganhar uma nova dimensão - só não sei se será só tem termos de conteúdo ou terei de aumentar o seu tamanho... Estamos em período de reflexão (que é como quem diz: tenho de voltar à FNAC para fechar a compra).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)