quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Maquilhagem do Tom Ford e/ou decoração de casa

Aproveitei que hoje é dia de mimos e, saindo do cabeleireiro enfiei-me no El Corte Inglês para espreitar as novidades. Apanho logo uma promoção de 15% de desconto em séruns, bases de maquilhagem e outras coisas que me fez acelerar o passo para não cair em tentação (a Mac estava a abarrotar).
Recupero o fôlego e vou ao novíssimo corner do Tom Ford: os vernizes estavam em destaque e só me apeteceu trazer um de cada - as cores são lindas-lindas, todas elas, perfeitas para o Outono/Inverno; quanto aos batons "olhei-os como quem não quer a coisa que eu tenho é de comprar fraldas para o puto"! O resto da coleção de maquilhagem deve ter-se perdido pelo caminho (irrita-me solenemente não termos as coisas ou só as termos pela metade.... Senhores da Tom Ford: tenho ordens médicas para não me irritar, Façam lá o favor de trazer o resto que eu vi o vídeo da Vic e estou a babar por umas sombras faz-favor!)
Digo-vos, só pelo luxo das embalagens eu trazia uns quantos vernizes e batons para decorar o aparador da sala, Ficavam lá melhor do que o bibelot da Vista Alegre (não desfazendo).
Confesso que senti-me meio intimidada a testar o que quer que seja (no coments, please), mas fica para a próxima.
 
E para que não pensem que a minha vida são só passeios, pela 1ª vez fiz alergia a cera de depilar sobrancelhas (tenho umas babas horríveis que encharquei de Cicalfate a ver se acalmam) - desconfio que são "as maravilhas da gravidez"; e, por 5m recebi uma multa de estacionamento da Emel. Anda uma gaja a chorar por não gastar dinheiro num baton (ou decoração para a casa, na versão de maquilhagem-de-luxo-que-vira-bibelot) para o entregar à Emel... correndo o risco da criança ficar sem as fraldas. Não é justo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)