sábado, 2 de novembro de 2013

Schwarzkopf - Coloração Caseira

Uma promoção no Pingo Doce chamou-me a atenção para esta tinta para coloração capilar caseira: por 4.90€ trazia 2 embalagens.
As únicas vezes que pintei o cabelo foram em casa (com exceção das nuances da juventude, essas feitas por profissionais), com aquelas tintas de "tom sobre tom", que saem com as lavagens E que sempre escolhi o mais próximo possível da minha cor natural - afinal, o que eu pretendia era o glow e não a cor propriamente dita.
Como estas prometem o mesmo e a marca merece-me confiança, arrisquei. Trouxe na cor louro-escuro (que é a minha cor) e já apliquei.
 
A minha opinião: não gostei, porque:
- tem um cheiro muito intenso (provavelmente alta concentração de amoníaco ou afins)
- são precisas 2 embalagens caso o comprimento do vosso cabelo seja abaixo do queixo (esta informação consta nas instruções que vêm no interior da embalagem - salvou-me a promoção ser em quantidade, caso contrário, ficaria com o cabelo às manchas) o que torna esta tinta mais dispendiosa (para mim, que precisei das 2 embalagens) do que as da concorrência.
- o resultado final é satisfatório, mas nada por aí além.
 
 
 
Conteúdo da embalagem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)