terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Saldos

Hoje consegui deixar o rebento com o pai por 2 horitas (maluca!) e fui espreitar os saldos. Confirmei o stock que tinha cá por casa antes de aventurar-me e consegui conter-me.
 
Com este corpo pós-parto (falaremos sobre isso em breve :-( ) nem me atrevo a experimentar trapos e fiquei-me por um casado de inverno na Bimba & Lolla (uma compra segura e que fica bem em qualquer corpo, daqueles que nem precisamos de experimentar - e assim evitamos entrar em depressão). Alguém sabe se a Uterque já entrou em saldos?
 
Ainda consegui passar pela Sephora... Trouxe só o que "precisava", mas esta promoção da Lancôme quase me desgraçou... quando dei por mim já tinha umas coisas no cesto (shame on me), mas lá as consegui devolver à prateleira antes de as pagar.
 
Gostaria de ter tido mais tempo para ir a outras lojas, mas como estou a amamentar e o puto parece um relógio suíço, pela 1ª vez na vida tenho hora de voltar para casa ;-) A ver se nos próximos dias consigo nova folga (entretanto, se virem boas pechinchas vão avisando, ok?)
Se conseguir ordem de soltura nos próximos dias depois coloco aqui fotos de tudo o que comprei.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

base (5) beleza (31) blog (2) blush (2) boa vida (4) cabelos (3) casa (3) chanel (1) Cinema (1) Clinique (2) compras (26) considerações várias (29) creme (8) cuidados (30) desabafos (25) desejos (7) dicas (3) dieta (7) DIY (1) Estée Lauder (2) Facebook (2) Favoritos (2) filme (7) ganhar tempo (3) Gravidez (7) gula (3) herdeiro (1) Lancôme (1) livros (3) Natal (1) Neutrogena (1) objetivos (3) óleos (1) organização (8) perfumes (2) pirosices (10) por mim (8) pós-gravidez (1) promoções (9) review (27) saldos (12) sapatos (1) saúde (1) Schwarzkopf (1) sorteio (6) Vichy (2) Vida boa (19)